Close-up - Pasta dentífrica
![Imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit3fHrM-SEKE-iS4eC2eq-kIt7m2Gl1Cg19liVf90QrGxhWte1VWEJYbB3KGkbqvB93cU7EJwdqRlRpAEjY0STGhjGTYyRnf5DSu0akuwCwxDeUwaDSoPB84EPG0QyEVFhMAoB3Kh-0QaK0qXyMGjb6EU8WqAPRqM79_H-lbR1Mgx7s6hT/w520-h640/close_up_1974.jpg)
A propósito do cartaz publicitário no cimo da página, do ano de 1974, hoje trazemos à memória a " Close-Up ", uma marca de pasta dentífrica. Foi criada na década de 1960 e pertence ao universo do grupo Unilever. De acordo com a descrição no sítio oficial, nasceu como uma marca pioneira e disruptiva. Inicalmente comoClose-up e actualmente como Closeup, trouxe a primeira pasta em gel dental dos Estados Unidos, enquanto o resto do mercado só possuía a tradicional pasta em creme branca. Construiu uma identidade própria e inovadora, trazendo uma mistura de sabores intensos e coloridos, sempre com foco no público jovem através de campanhas ousadas e produtos exclusivos. Hoje, a marca é líder global no segmento de refrescância e está presente em mais de 60 países sendo umas das 50 maiores marcas do mundo e atendendo mais de 700 milhões de consumidores por ano. Apesar disso anda há muito que anda afastada da publicidade, nomeadamente no nosso panorama televisivo. Não sendo consumidor